segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Notícia: Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil


Tecnotêxtil Brasil – 07 a 10 de Abril de 2015. Das 14 às 21 horas – Expo Center Norte / Pavilhão Azul (São Paulo-SP) 

A primeira edição, realizada em 2009, reuniu as principais marcas da indústria têxtil nacional e internacional, que apresentaram a um dos maiores mercados mundiais suas inovações e tecnologias em máquinas de corte, máquinas de costura, bordadeiras, teares, matéria-prima, estamparia, automação industrial, acabamento, aviamentos, fios e etiquetas. Juntamente com o XXII Congresso Nacional de Técnicos Têxteis, organizado pela Associação Brasileira de Técnicos Têxteis, levou mais de 14 mil pessoas ao evento, durante os 4 dias da feira.  

Em 2011, 17 mil pessoas passaram pelo Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, para conferir as novidades da indústria têxtil nacional e internacional. Com um total de 15 países representados na feira, através dos 110 expositores que somaram 250 marcas, a mostra atendeu aos diversos setores da cadeia têxtil, registrando um crescimento na ordem de 20% em relação ao evento de 2009.  

Em sua última edição, em 2013, a feira superou todas as expectativas: com uma expressiva geração de negócios (ainda em tabulação) e 18.600 visitantes, composto por um público qualificado formado pelos decision makers das empresas. Além disso, o evento recebeu também 1.500 participantes do XXV Congresso Nacional de Técnicos Têxteis, organizado pela Associação Brasileira de Técnicos Têxteis, que fizeram parte da programação paralela. Além do aumento no número de expositores brasileiros e uma maior participação de empresas internacionais a novidade desta edição foi a inclusão de um novo segmento, o de Fiação. 

Esperamos sua empresa para a próxima edição que já está com data marcada! 

Acesse o site da feira: http://tecnotextilbrasil.com.br/inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário